terça-feira, 5 de abril de 2011

Por que?

Eu estou me sentindo a última pessoa do mundo, a mais solítária, a mais sozinha, mesmo rodeada de gente me sinto só. Essa porca gorda que eu sou so faz me diminuir, porque não posso ver um brigadeiro que dar vontade de atacar? e depois fico me sentindo uma nojenta, e o incrível é que mesmo sabendo q depois irei ficar mal eu vou lá e ataco a comida! Q ÓDIO...

Decidi fazer ballet... uma das minhas amiga, q é bem magra, disse "você?" com um ar de deboche, e olhou de cima para baixo pra mim!

3 comentários:

  1. Manda essa sua amiga pro inferno!
    Com o ballet, além de fazer atividade física, você vai conseguir conquistar a disciplina necessária para atingir suas metas!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. A compulsão existe, sempre vai existir. Só tem que ser forte pra resistir e falar um não BEM grande pras coisas gordas...
    E fale não também pra essa amiga. Lembre-se sempre de manter do seu lado apenas quem te faz bem, de quem te da força e acredita em você.
    Boa sorte no balé.

    ResponderExcluir
  3. fORÇA MEU AMOR =)

    BJOS

    ResponderExcluir