quinta-feira, 14 de abril de 2011

Não me deixe - 10° post

Eu não sei mais o que fazer... meu sonho assim como o de 11 entre 10 garotas é ser modelo, realidade que fica cada vez mais longe, mas eu quero ser modelo por causa que é um trabalho (quando ja estar firmado) que da para se sustentar, ser responsável por você mesma, não depender dos outros. Eu tenho, como a maioria prefere: Anorexia, por que simplesmente ela é quem estar do meu lado todos os momentos, mesmo quando eu a abandono ela me da aquele CLICK e eu levanto a cabeça e volto para busca da perfeição. É isso que quero.

2 comentários:

  1. Sou umas das 11 entre as 10 garotas que sonhou com isso. Infelizmente coloquei os pés no chão e sei que não posso. Sou baixa, não tenho o corpo adequado.
    Espero que você consiga realizar seu sonho. Força.

    ResponderExcluir
  2. Muita força meu amor =)
    bjos

    ResponderExcluir