sábado, 12 de março de 2011

Peso dos famosos - 5°post

Hoje minha amiga disse que queria ter  47kg, se ela pesase47 kg seria um arraso, mas eu perguntei o porque e ela me disse que era o peso da Anahí e achava o corpo dela lindo (eu também acho!). Só que para vc ter o corpo parecido com o de um famoso é necessário levar em consideração a altura, e tipo : eu pesquisei a altura da Anahí e ela tem 1,63m e minha amiga tem 1, 66m, para ela ter o corpo da Anahí era necessário levar em consideração o IMC, então teria que pesar: 48,4kg , mas é claro que eu não avisei isso para ela. Eu mesma quero ter 48kg para ficar tipo MARY KATE OLSEN - DIVA.

Deixando de lado isso... Hoje estou meio apreensiva, porque o fillho da amiga da minha mãe estar aniversariando e vai ter uma festa, amanhã ( eu sou obrigada a ir!), logo agora que estou andando na linha junta com a ana.... estou sem idéia do que fazer, mas acho que vou apelar: finjir que estou tonta passando muito mal! é a única coisa que pensei, porque eu não consigo miar depois de uma festa! quem tem uma idéia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário