sexta-feira, 11 de março de 2011

Do 36 para o 38, e + umas coisas - 4° post

Antes quero avisar umas coisas: ao lado coloquei as minhas metas, minha altura é 1,64m( isso é muito deprimente, quase todas minhas amigas é mais alta do que eu :b) e tenho 16 anos.

Quando eu tinha 12 anos eu vivia com a Ana, mas eu só tinha 12 anos, e se tivesse uma fatia de bolo e uma maçã na minha frente eu atacava o bolo,  depois ocorria o arrepedimento e ficava me insultando( mas do que adiantaria?) e assim eu ia levando. Não lembro se eu tinha 12 ou 13 anos, e fui provar uma calça, meu manequim era 34, a calça era linda, mas não subiu e me deu muita vergonha de pedir uma maior e eu não comprei nenhuma calça...2 meses atrás eu estava com a minha mãe e pedi uma calça 36, e mais uma vez passei pela situação mais horrível que eu poderia ter passado naquela hora, e como na outra vez disse que não tinha gostado do modelo. É muito constrangedor, por que depois de 3 anos meu manequim mudou e eu não percebi?

Na verdade às vezes eu sinto vontade de sumir, a Ana me abandona (eu sei que ela não me abandona e sim eu que me afasto, mas...) e acabo me intupido de comida, QUE ÓDIO!

MAS EU VOU MUDAR E VOU CONSEGUIR!

(Meu NF deu certo e só estou comendo umas barra de cereal e maçã)

Um comentário:

  1. querida, essa idade é foda, vou te falar... o corpo muda mesmo de uma hora pra outra, mesmo qnd vc acha q já acabou de mudar ele vai lá e ainda muda. Mas tenha paciência, acredite mais na balança que nos tamanhos das calças nas lojas, parabéns pelo nf e boa sorte na dieta =)
    beijos

    ResponderExcluir